Ainda compensa trabalhar com Marketing de Rede?

meus ganhos no hotmartEssa é uma pergunta muito comum para quem está buscando ganhar dinheiro fora do tradicional, e por pessoas que também já trabalharam em alguma empresa de marketing de rede.

Eu comecei trabalhar com Marketing de Rede em entre 2008 e 2009 ( atualmente não trabalho ) pude conhecer bem á fundo o Marketing de Rede, ganhei dinheiro e também perdi dinheiro como qualquer outro negócio.

Uma empresa de Marketing de Rede é bem diferente de uma “Pirâmide Financeira Ilegal ” que tem aos montes por aí e a cada dia surge mais empresas do tipo.

Muitas pessoas falam que o Marketing de Rede é o melhor negócio do mundo, mas na minha opinião existe algumas inverdades nisso, afinal nem tudo que é bom pra você será bom para os outros.

Na minha opinião o Internet Marketing é o melhor negócio atualmente para uma pessoa começar ganhar dinheiro á partir de casa sem altos investimentos, digo isso por experiência própria, veja os pós e contras de cada lado.

– Marketing de Rede

Você precisa escolher uma empresa séria, que não esteja mais com grande risco de não dá certo, ou seja, a empresa de Marketing de Rede precisa ter pelo menos 5 anos no mercado para ter um risco baixo de fechamento repentino por qualquer motivo que seja, se a empresa tiver menos tempo do que isso as chances dela sumir é muito grande.

A empresa precisa ter ótimos produtos, produtos que realmente tenham procura e tenha diferenciais da maioria.

Você precisa participar de treinamentos presenciais, sobre vendas, como montar equipe, convidar pessoas para ir a reuniões, ou para assistir online, a maioria das pessoas não vão entrar no negócio com você, e dos que entrarem a maioria desiste antes mesmo de tentar mudar de vida com este negócio.

Na minha opinião, a única vantagem do MMN é porque seus ganhos não dependem apenas do seu esforço e sim de várias pessoas que estão na sua rede, ou seja, você ganha 1% de mil pessoas ao invés de tentar ganhar R$1.000,00 apenas com seu esforço.

Se você estiver disposto a passar por isso, investir tempo , dinheiro, enfrentar deboches de algumas pessoas e familiares , correr o risco de se enrolar com faturas de cartão de crédito para ficar ativo no plano de marketing da empresa boa sorte e você realmente pode conseguir como muitas conseguem. 

Atualmente não trabalho mais com MMN, pois desde 2006 eu conheci o Internet Marketing , um sistema de trabalho 100% online sem altos investimentos e 100% meu, se você quiser conhecer este tipo de negócio clique aqui.

 

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. fernando disse:

    Não me leve a mal mas o seu artigo está ultrapassado. Fala do marketing de rede de há 5\6 anos atrás e este evoluiu a uma velocidade estrondosa e muitas das razões apresentadas já não fazem sentido. Ex: hoje pode trabalhar em Marketing de Rede , sem se preocupar se a empresa mãe vai ou não falir. É o meu caso. Sou membro da maior empresa mundial no ramo, mas a estrutura está tão bem montada que não dependemos da sobrevivencia da empresa mãe , nem da entrada de novos membros. Embora está última seja importante. Se pretender saber mais, por favor visite este site:
    http://www.sucessocomfernando ou o meu blog :http://blog.sucessocomfernando.com.
    Pode ainda visitar a minha página no FB:https://www.facebook.com/sucessocomfernando
    Abraço.

    • Rodrigo disse:

      Acredito que você não entendeu nada do que eu disse, independente da empresa que você trabalha, o MMN nestes anos não mudou nada meu caro, continua a mesma coisa, o que aconteceu é que surgiu várias pirâmides financeiras ilegais.

      Empresa de MMN séria tem vendas de produtos, produtos estes que devem ser bons e de qualidade, porém empresas deste tipo a minoria ganha dinheiro, pois a maioria quer ganhar dinheiro fácil não participa de treinamentos, não gostam de vendas etc.

      Trabalhei em grandes empresas como Forever Living, Tiens, 5 Diretos e outras e sei do que estou falando, o MMN não é nem de longe o melhor negócio do mundo como muitos falam, hoje com Internet Marketing eu ganho em um mês o que não ganhava em um ano todo com MMN, e isso é tão verdade que a maioria desses grandes líderes sempre estão mudando de empresa.

      Porém o MMN é um bom negócio, desde que seja em uma empresa séria e com uma equipe séria também, que trabalha, vai a luta, e não quer ficar só clicando em um botão e ter um fixo por mês, senão você só terá uma renda extra e olhe lá.

      Sucesso!