Como montar uma loja virtual de graça passo á passo

COMO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL DE GRAÇA PASSO Á PASSO 

Se você quer saber como montar uma loja virtual de graça passo á passo eu vou te mostrar uma das opções que você tem nos dias de hoje.

Uma loja virtual não é mais algo que somente os grandes empresários conseguem, nos dias de hoje qualquer pessoa pode ter uma loja virtual desde que queira e coloque a mão na massa para isso, existem empresas que hoje cobram valores bem altos para construir uma loja virtual, já outras cobram menos mas você precisa pagar uma mensalidade.

Se você é vendedor no MercadoLivre e quer trazer seus clientes para sua loja, ou se você está começando agora vender pela internet, eu criei um tutorial passo á passo mostrando como criar um loja virtual de graça sem complicação veja esta sequência de vídeos:

como montar uma loja virtual de graça passo á passo

Existem vários outros serviços e modelos de lojas virtuais, mais caros obviamente, ou empresas que fazem toda a loja para você caso você queira já algo mais profissional ainda, deixe seu comentário abaixo se deseja mais dicas sobre este assunto.

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Ricardo disse:

    Parabéns pela demonstração dos vídeos! Estou com dúvidas: Como estou sem grana, tenho que começar pelo Dropshipping. posso trabalhar só com o Ml e VC ou posso também montar um site?
    Sucesso e obrigado.

  2. quero ter minha loja virtual revendendo produtos de fornecedores do brasil
    onde eu possa obter uma renda de no minimo 2000,00 ao mes

    • Rodrigo disse:

      Desculpa amigo, mas se você quer renda fixa, você só consegue com um emprego, vendas é vendas, você pode ganhar R$30.000,00 este mês, e no outro pode ganhar R$50,00 ou nada, tudo depende do seu trabalho, não existe essa de “renda de no mínimo X por mês” …

  3. ilda disse:

    Cara, você é fantástico… adorei e aprendi muito, não imaginava que fosse tão fácil! Obrigada por compartilhar!