Compra internacional taxada e agora?

Uma dúvida muito comum de quem está começando importar produtos seja da China,EUA ou de qualquer outro país que envia para o Brasil são as taxas de importação.

Como você sabe,produtos de até $50,00 não são taxados de acordo com as leis no Brasil, e você pode comprar mais tranquilo fazendo uma compra de $50,00 de cada vez.

Porém, os fornecedores internacionais tem produtos muito bons que passam de $50,00 e nós podemos comprar sim, isso não é ilegal coisa nenhuma, porém devemos pagar a taxa de importação caso o produto seja taxado.

Se o produto for taxado você recebe um telegrama dos correios informando para você retirar o produto nos correios mais próximo e pagar a taxa, no próprio telegrama já informa o valor a ser pago.

Vale lembrar que o valor deve ser pago á vista e em dinheiro, pois eles não aceitam cartão.

Se por algum motivo o produto que você comprou não custou mais de $50,00 você deve levar a nota de compra, seja do Paypal, ou da própria loja, ou também a fatura do seu cartão de crédito.

Na agência dos correios você pede um termo de contestação de compra, o único problema é que eles vão pedir um prazo para isso, e geralmente leva 30 dias, mas funciona.

Geralmente mesmo um produto sendo taxado, ainda compensa pois os impostos no Brasil sempre são abusivos.

Se você ficar com alguma dúvida entre em contato: contato@dropshippingnobrasil.com

Sucesso!

 

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!