Dropshipping no Mercado Livre funciona?

Muitas perguntas que meus alunos do Curso Fornecedores Para Revenda me fazem é se realmente ainda dá para ganhar dinheiro com Dropshipping no Mercado Livre atualmente.

Na verdade não somente alunos, mas até mesmo interessados que ainda não são alunos do curso, pois muitos vem já de negócios frustrados que não geraram dinheiro algum ou não eram sustentáveis.

No curso completo eu mostro as diferenças de se trabalhar com Dropshipping no Mercado Livre e pronta entrega, e também em uma loja virtual e como você não ficar dependendo apenas do Mercado Livre também.

Então para que não fique dúvidas de que os alunos do curso que colocam em prática o que é ensinado realmente tem resultados, veja o vídeo abaixo:

“Clique aqui para conhecer o curso completo”

O curso já está na versão 4.0 e já ajudou milhares de pessoas a trabalhar com vendas de produtos físicos pela internet, ou comprar produtos para uso próprio também.

Curta nossa página no https://www.facebook.com/comoaumentararenda

Se inscreva em nosso canal no Youtube e veja os próximos vídeo gratuitos, este canal é novo e está sendo colocado vídeos periodicamente.

Sucesso á todos!

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Francisco R. Sanchez disse:

    Como iniciante nao teria nescessariamente que ter minha propria loja virtual para trabalhar com Dropshipping e possivel trabalhar com diversos segmentos .
    Obrigado

  2. Revair disse:

    Mas como ele consegue continuar vendendo, se a qualificação é até 21 dias e o produto chega em 30 dias aproximadamente?

    • Rodrigo disse:

      Simples, assim que o comprador faz a compra, você entra em contato com ele informando se ele está ciente do prazo de entrega descrito no anúncio, só para ter certeza que o comprador não comprou por engano achando que o prazo era dos correios nacional, ele estando ciente você pede para ele te qualificar como positivo pois você irá passar o código de rastreio, caso ele ainda assim fique desconfiado peça para ele te qualificar como neutro pelo menos, caso ele tenha comprado por engano e etc… cancele a venda e peça para te qualificar como neutro.

  3. luiz carlos costa disse:

    quero tentar vender na internt mai nao tenho esperiencia neuma tenho muita dificudade

    • Rodrigo disse:

      Olá,

      Você precisa investir em você, no seu conhecimento, que tipo de produtos você deseja trabalhar? Físicos ou digitais?