. Rodrigo

Fim dos grupos no Facebook “Sua Meta”

Olá caro aluno.

Se tem algo que realmente eu me importo é com pessoas comprometidas em aprender, e que realmente respeitam quem está ensinando-as o que lhe foi sugerido.

A mais ou menos um mês atrás eu mandei um email para toda minha lista ( que são alguns milhares de pessoas ) dizendo que iria fazer o teste na criação de grupos no Facebook, como você sabe sou autor de diversos cursos online em diversos nichos por sinal, e  desde quando comecei trabalhar pela internet em 2006 eu nunca gostei de trabalhar com comunidades  ( Orkut ) , MSN e também grupos no Facebook, Skype, e agora o famoso “Zap” e vou lhe explicar porque.

Este tipo de coisa tira a maioria das pessoas do foco, distrai vendo outras coisas e no final do dia percebemos que rendemos bem menos sem dúvida alguma, como eu seu disso? Porque testei antes claro, lá no começo tentei usar o MSN e percebi que isso me tomava muito mais tempo do que devia.

Pois bem, depois de anos resolvi fazer o teste criando grupos no Facebook para ver se realmente iria agregar algum valor pelo menos para alguns dos alunos ou seria mais perca de tempo.

E depois deste período, conclui o teste com a resultado que eu já imaginava, e eu como produtor tenho como avaliar isso exatamente sem medo de errar sabia?

Vou citar apenas o grupo do curso TPIA que é um dos cursos que eu tenho para que você entenda melhor irei citar alguns dados importantes.

– Os que mais vendem não estão no grupo – Cerca de 99% dos meus afiliados que vendem bem, não participam do grupo e os que estão entraram por entrar mas nem participam de nada, ou seja, eles estão focando no trabalho diário que precisa ser feito e aplicando as técnicas para alcançar o sucesso, e inclusive irei citar o nome de alguns deles aqui para que você não ache que isso é invenção minha 🙂

Sérgio Tadashi, Iara, Oseias, Danilo, Alvilis, Fernando, Jonas, Carlos, G.A Mídia Marketing, André Balem, Valdede, Fábio, Valderi, Kirill, Saulo, dos milhares de afiliados que eu tenho estes são os que vendem mais até o dia de hoje ( espero você nesta lista em breve )

– Bolas Murchas – Infelizmente tenho que ser realista com você como sempre fui, e como diz o Daniel Godri a cada 1 bola cheia vamos encontrar um bola murcha, ou seja, muitas pessoas não alcançam o sucesso e diz que você também não vai conseguir, e quando se trata de grupos encontramos muitas pessoas assim, veja este pequeno exemplo para entender melhor.

silvia

Como você pode ver acima a pessoa começa motivada trabalhar pela internet e vem outra pessoa e joga um balde de água fria, se você é uma pessoa que não sabe onde quer chegar vai desanimar hora com certeza, mas este afiliado não é uma pessoa que desiste fácil como você pode ver pelo comentário dele.

Infelizmente pude confirmar que a maioria das pessoas não estão dispostas a ajudar as outras e sim só saber se elas estão tendo resultados e “descobrir” qual foi o segredo quando na verdade não existe um segredo e sim trabalho duro.

– Desrespeito : Esta imagem acima para muitos já seria considerado desrespeito com o outro colega mais enfim, infelizmente tem pessoas que desrespeitam o próprio produtor.

Como você sabe  o Hotmart tem milhares de produtos em diversos nichos, e todos são livres para promover qualquer produto, porém quem define regras de comissionamento, valores a serem pagos é o produto, ou seja, o criador e dono do curso e não os afiliados ( NUNCA ).

Infelizmente tem pessoas que querem ser superiores ao produtor e querem mudar regras de comissionamento, e várias outras regras estabelecidas pelo produtor, querendo assim criar intriguinhas para causar tumulto e “mudar o mundo” aí quando o produtor bani a pessoa do grupo, o “afiliado” ainda acha que o produto é soberbo 🙁

Aí eu pergunto para você leitor, você chega na sua empresa e bate de frente com seu patrão? Você aceita que uma pessoa chegue na sua casa e diz que sua estante deveria ficar do outro lado da sala ou que a mesa da sua cozinha deveria ser redonda e não quadrada? Acho que não né?

Pois é, assim também é quando você tenta “bater de frente” com qualquer produtor e quer mudar algo já estabelecido por ele ao invés de escolher outro produto para promover.

Este tipo de “afiliado” na verdade não quer ter um negócio online e sim tumultuar a vida de quem realmente quer trabalhar, e na maioria destes grupinhos no Facebook tem centenas deles, são conhecidos como os “revolucionários no marketing digital” e também como “pessoas sem sucesso”.

O curso TPIA por exemplo tem uma das comissões mais justas do mercado para quem quer promovê-lo claro, entretanto eu não forço nenhum dos alunos a promover o mesmo pois não acho isso justo, acredito que cada afiliado ou aluno tem o direito de promover o treinamento que quiser.

Suporte: Desde quando comecei trabalhar pela internet sempre tive como uma das minhas metas ter um suporte que funciona para os alunos, pois sei como é comprar um curso e o produtor te jogar em um grupo no Facebook para que outros alunos mais antigos fique dando suporte para os mais novos, e isso acaba gerando informações desencontradas, os mais bem intencionados ajudam no que podem mas o papel do suporte é obrigação do produtor do curso e não dos outros alunos.

Com grupos para administrar é bem difícil dar um suporte de qualidade para alunos que estão de fato focados, e cá entre nós um suporte de quem realmente tem experiência é muito melhor.

Todos os meus projetos atualmente tem um prazo de resposta no suporte de apenas 24h em dias úteis, que é bem difícil de encontrar nos dias de hoje.

Resumindo

Meu suporte continuará sendo como sempre foi, ou seja, atendimento exclusivo para todos alunos uma a um, para isso basta você acessar sua érea de membros ir no cabeçalho em “Suporte” e mandar sua dúvida que será respondida em até 1 dia útil.

suporte

Você ainda pode comentar abaixo de cada vídeo aula que você assistir, deixar sua dúvida, sugestão, crítica enfim.

Desta forma consigo me concentrar em ajudar aqueles que realmente estão comprometidos com seu negócio e não estão dando ouvidos aos críticos e desmotivadores de plantão que querem apenas roubar seus sonhos ou causar tumulto e nada mais.

Sendo assim repito, todos os grupos no Facebook, de todos os meus cursos não serão mais ativados, e não autorizo nenhum afiliado criar algum grupo usando meu nome ou de algum dos meus projetos. ( sujeito a exclusão do programa de afiliado )

Sei que tem muitas pessoas que tentam ajudar uma as outras nestes grupos, porém nem todos tem o mesmo propósito, então a dica de uma pessoa que trabalha pela internet desde 2006 e fatura acima de 5 dígitos todos os meses: Tome muito cuidado com certos grupos que você participa, e cuidado com quem você dá ouvidos , não deixe que os ladrões de sonhos acabe com seu projeto antes mesmo de começar, pois todos que realmente se comprometem tem resultados, veja alguns depoimentos reais.

venda oseias

venda raquel

venda bruno

 

ALGUMAS HORAS APENAS 

NÃO CABE TODOS OS PRINTS DE TELA AQUI OBVIAMENTE, POR ISSO ALGUNS VÍDEOS TAMBÉM

 

Um dos cursos mais bem aceitos pelo alunos de toda plataforma Hotmart!

mais querido hotmart 

O MAIS BEM ACEITO DO HOTMART NA CATEGORIA NEGÓCIOS E CARREIRA! QUE É A CATEGORIA QUE A MAIORIA DE CURSOS PARECIDOS SE ENCONTRAM! 

mais querido da categoria

Para finalizar eu quero que você fique sabendo que o curso Trabalhar Pela Internet Agora já fez história e já está mudando a vida de muitas pessoas e vai continuar mudando isso eu tenho certeza.

E uma coisa você pode ter certeza, conte com meu suporte para te ajudar alcançar sua meta.

Forte abraço e até logo.

Rodrigo Vitorino

 

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Roberta Nunes disse:

    Olá Rodrigo Bom Dia!
    Isso tudo que você diz é verdade, eu particularmente eu entrei no Facebook, mais depois de ver algumas coisas contra, eu fiquei muito triste e não entrei mais. Eu preferi ficar em foco no curso, nos meus projetos e não deixar outros me desanimar.
    Estou muito feliz e satisfeita com seu curso. O começo não é fácil pra ninguém, mais todo o nosso esforço será recompensado.
    Abraços

  2. Jackie disse:

    Oi, Rodrigo!
    Concordo 100% com tudo. Eu nunca gostei das redes sociais, só fiz uma conta no face por pressão dos amigos e familiares. Tira muito o foco e tem milhões de distrações e inutilidades. Muita fofoca, informações trocadas, brigas e perda de tempo precioso.
    Quero que saiba que to começando agora, cheia de gás e bem focada. Eu sei exatamente o que eu quero da minha vida.
    Meu pc ta com problema mas estou resolvendo e voltarei em breve, se Deus quiser!
    Sucesso e abraço!
    JL

    • Rodrigo disse:

      Obrigado pelo feedback Jackie! Você está certa é isso mesmo.
      Vamos focar no que realmente importa para nossas vidas, conte comigo e vamos que vamos 🙂
      Abraço.

  3. Caro Rodrigo,
    É lamentável a atitude de certas pessoas. Infelizmente um grupo de pessoas nunca é homogêneo, tem aquelas que entendem o propósito e outras que atrapalham. Temos que pagar por isso. Eu não participei ativamente do grupo, pois estou mais focado em terminar o curso e reprisar as informações que recebi, porém como também tenho produtos a oferecer como produtor (três cursos: Análise de Crédito, Análise de Balanços e Crédito Rural, este último não existe similar no país), queria contar com o grupo para vender esses produtos no sistema de afiliação – no tempo certo é lógico, pois ainda estou aparando as arestas dos produtos. Além disso, tenho três livros publicados que também quero colocar no mesmo sistema.
    Além de trabalhar como afiliado, minha primeira intenção é a de montar uma loja de e-commerce e foi esse o motivo principal para eu adquiri o seu curso e a ajuda tem sido muito importante.
    Quero dizer que tenho pós-graduação na área de marketing e não tinha visto nada igual nos termos desse mercado virtual, todas as suas variáveis e possibilidades. Acho que você seria um excelente professor, poderia atuar no nível universitário, pois poucos têm a sua experiência. O conteúdo do seu curso é excelente e estou preparando um vídeo para colocar no Youtube, ou Vimeo com esse enfoque – logo, logo passarei o link para você. Não se preocupe com as pessoas. Você está realizando um bom trabalho e isso é o que importa.
    Um grande abraço!

    • Rodrigo disse:

      Olá.
      Obrigado pelo feedback! É isso aí, vamos focar no que realmente importa, e estou sempre á disposição para ajudar quem realmente precisa.
      Abraço.

  4. Olá Rodrigo, Bom Dia.
    Acho válido você impor seu método de trabalho, é assim que um bom profissional age com as pessoas que estão dentro de um propósito. Nós não sabemos o que tem do outro lado da linha e por isso temos que fazer nosso trabalho e não dar bola para quem não quer acompanhar as mesmas atitudes de bom caráter. Faça a sua parte, quem for inteligente e capacitado para continuar com sua honestidade vai se dar bem. Continue com seu profissionalismo e não terá nada a perder,
    Seu curso TPIA é excelente, mas tem aqueles que querem derrubá-lo do podium, são os fracassados, não permita, continue ajudando os que realmente precisam e “bola pra frente”
    Abraços

  5. Compreendo perfeitamente seu posicionamento, entrei no grupo por curiosidade, tem até algumas pessoas legais, peguei dicas, mas pra você moderar tudo isso, não é fácil.

    O curso tem sido excelente, foquei no mercado Livre por meus contatos com industrias, fora da vida digital, e esta indo bem, mas quero trabalhar legal como afiliado, pois achei a melhor forma de quintuplicar meu tempo e trabalho, o ML será um negócio de extensão, mas quero me dedicar ao MD, focado em blogs.

    Ancorado pelo Youtube.

    MAs to dentro amigo, só não estou conseguindo ser mais rápido, mas estou aprendendo muito!!!!!!!

    Sucesso

    Abraços

  6. Paulo Luis da Silva disse:

    Boa noite Rodrigo,
    Deixa eu te falar por que comprei o seu curso: Estava procurando alguma coisa para trabalhar pela internet, com importação, por várias vezes quase comprei o curso Importador profissional, mas sei lá ele não me passava confiança. Um dia assistindo um vídeo deu um guru da internet como você diz, eu nem o conhecia, me interessei em saber o valor do curso dele, foi quando ao final entrou o seu vídeo dizendo que aquele curso era muito bom, mas o valor era fora da realidade para nós brasileiros, acho que agora você sabe quem é por que eu já até esqueci o nome dele. Foi então que ao ver você falar, sei lá me passou uma enorme confiança, foi então que eu disse para minha mulher compra esse curso Trabalhar pela Internet Agora, então ela me disse mais você nem conhece, e eu falei, mas é esse que eu quero, resumindo GRAÇAS A DEUS, que a minha intuição estava certa.
    Sei que ainda não fiz nenhuma venda, hoje entrei no mercado livre, fiz minha loja virtual, sei que vou ter resultados, por que era o que eu queria no momento, mais não estou deixando de lado as outras técnicas que estou aprendendo.
    O que eu quero te dizer é que comprei o seu curso por que senti firmeza e sinto em você, as outras pessoas que estão chegando, “tem que comer muito feijão”, para poderem te criticar.
    “É nóis”