O Google ainda paga?

voce_quer_trabalhar_no_googleTrabalhar para o Google realmente é um sonho de muitas pessoas, e principalmente aqueles que desejam trabalhar pela internet, porém muitas pessoas ficam na dúvida se o Google realmente paga ou não.

Não tem nada á ver com aquela “mulher do cheque” que tem propaganda em tudo quanto é lugar pois aquilo é golpe!

O Google não paga um salário fixo para você, á menos que você seja um funcionário com carteira assinada, o que não é o seu caso e nem o meu 🙂  pois o objetivo do blog é dinheiro online e não um emprego, nada contra só não gostamos disso 🙂

Mas calma! você não precisa ser um funcionário do Google para poder ganhar dinheiro com ele, e nem precisa também ser um gênio ou fazer algum “esquema” para isso, e sim eles pagam mesmo, mesmo que algum sem noção fale para você que isso não funciona, que dinheiro online é fraude, que o Google não paga comissão e blá blá blá.

Está bem, eu sei que você quer saber se eu realmente ganho dinheiro com o Google, então veja um dos meus pagamentos mais recentes transferido direto para minha conta bancária.

pagamento google abril

pagamento adsense maio

Então quando alguém falar para você que o Google não paga, esse alguém com certeza não sabe do que está falando ou provavelmente está achando que é estes velhos golpes que você já viu por aí:

google-paga-300-por-hora-dia-mes-verdade-ou-mentira-confiavel-fraude-ou-virus

Google não paga ninguém por hora, nem ganho fixo por dia, não ache que é assim, pois se fosse assim todos internautas estavam ricos trabalhando em casa com o Google, ou seja, NÃO É DINHEIRO FÁCIL E SIM TRABALHO!

MAS É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO COM O GOOGLE DE VERDADE?

Talvez esta seja sua pergunta, então quero que você veja este VÍDEO GRÁTIS e aprenda de uma vez por todas porque esta é uma das fontes de renda online mais sustentáveis a anos já.

00031778

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!