Quais os melhores produtos para vender na internet?

Quais os melhores produtos para vender na internet?

Você sabe quais os melhores produtos para vender na internet? Em meio a tanta coisa talvez você ficou com dúvidas sobre isso, eu trabalho pela internet desde 2006 e tenho uma certa experiência nisso e posso dizer para você sobre o que funciona e o que não funciona, entretanto você precisa entender alguns pontos importantes que vou te ensinar aqui nestes artigo, leia até o final por favor.

Produtos digitais

Produtos digitais é algo simplesmente fantástico, pois você pode vender pela internet de qualquer lugar do mundo sem precisar sair de casa, sem nem ter estoque e ainda pode vender sem ter nada, sendo apenas um afiliado no Hotmart por exemplo, veja este vídeo abaixo e veja como eu ganhei R$7.695,10 em comissão apenas vendendo um curso que ensina a pessoa tocar violino. 

Sites citados no vídeo:

www.hotmart.com

www.trabalharpelainternetagora.com

Quais os melhores produtos para vender na internet?Como você viu acima, estes ganhos vieram de comissões de produtos digitais, ou seja, neste caso um curso online que ensina a pessoa tocar violino, e acredite você ou não, tem milhares de pessoas interessadas neste assunto no mundo todo e tudo que você precisa é mostrar o caminho para elas e mais nada, pois quando ela entra no site e compra o próprio sistema sabe que a venda veio através de você.

Este exemplo que mostrei acima foi apenas um dos produtos que eu promovo pela internet e ganho dinheiro honestamente e sem sair de casa, isso me faz ganhar dinheiro e ter tempo para desenvolver qualquer outro tipo de negócio que eu quiser, seja online ou offline, se você deseja aprender mais sobre isso clique aqui

Produtos físicos

Produtos físicos são os produtos mais conhecidos para vender na internet digamos assim, na verdade quando alguém se pergunta quais os melhores produtos para vender na internet está se referindo aos produtos físicos, ou seja, qualquer coisa que seja enviada pelos correios, como: roupas, calçados, eletrônicos, games, alimento, ou qualquer outra coisa enviada pelos correios.

Como a maioria das pessoas nem se quer sabe o que é produto digital, elas focam apenas em produtos físicos, mas isso não é necessariamente errado, é algo honesto e sustentável também, apenas você terá o trabalho de comprar e vender como a maioria faz em vendas.

E quando falamos de produtos físicos, os melhores são os produtos importados, pois tem um preço muito mais baixo que no Brasil, se o dólar estiver baixo claro, porém se o dólar subir você não consegue lucrar praticamente nada.

Mas nos dias de hoje que escrevo este artigo ainda compensa e muito e você pode começar vender até mesmo sem estoque se quiser, veja este vídeo abaixo que eu fiz, eu mostro um exemplo de um vendedor no Mercado Livre que já vendeu mais de R$57.000,00 sem nem ter estoque.

Clique aqui para conhecer o melhor treinamento sobre importação correta

Como você viu acima, as possibilidades são infinitas, e se a sua dúvida era quais os melhores produtos para vender na internet, acredito que você abriu mais sua mente sobre isso aqui neste artigo, por experiência própria posso afirmar para você que atualmente estes são os melhores produtos para vender na internet sem dúvida alguma.

Se você ficar com alguma dúvida entre em contato comigo ou deixe seu comentário aqui abaixo deste artigo.

Forte abraço e até a próxima.

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!