Telex Free no fantástico 18/05/2014

phpThumb_generated_thumbnailjpgMais uma vez a Telex Free foi matéria na mídia, ainda mais coisas provam o quanto esta empresa é duvidosa no MMN e sua legalidade, muitas pontas soltas deixada pela empresa causa ainda mais revolta na maioria dos divulgadores que acreditaram na empresa e achando que ela era uma empresa honesta e legal.

Assim como: Multi Click Brasil, Mister Colibri, BBOM, Publika Brasil, Zeek Rewards, e outras empresas picaretas, a Telex Free até o momento se afunda a cada dia mais em mentiras e explicações mal contadas.

Apesar de alguns divulgadores ainda defenderem a empresa com unhas e dentes achando que a empresa é legal, a maioria já percebeu que de inocente a empresa não tem nada.

E cada dia mais pessoas acordam e percebem que negócio deste tipo não é sustentável, ainda que tenha um produto ou serviço, endereço fixo ou pessoas conhecidas envolvidas.

Tudo isso não significa nada, não é como antigamente, infelizmente estas quadrilhas se modernizaram e estão um passo a frente enganando até os mais experientes 🙁

O que você acha? Telex Free é golpe ou não?

Veja a matéria na integra :

 

Uma empresa séria não divulgaria que tem seguro com a Mapfre, não esconderia o tanto de voip que era “vendido” de fato e não recusaria o TAC proposto pela justiça.

A Telex Free como 99% das empresas novas de Marketing de Rede não passa de esquemas que prejudicaram milhões de pessoas no Brasil e no mundo todo.

Se você está pensando em entrar em um empresa de MMN “moderna” caia fora pois vai perder seu dinheiro, os dados mostram que 99% dessas supostas empresas não passam de um ano no mercado e deixa todos na mão.

Procure um negócio sério e honesto para trabalhar pela internet e não se prejudicar no futuro nem prejudicar outras pessoas também.

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!