Veja porque você não vende no Hotmart- Hotmart é fraude?

Veja porque você não vende no Hotmart- Hotmart é fraude? 

Olá amigos,

Muitas pessoas me perguntam se o Hotmart é fraude, pois elas se cadastram e não conseguem fazer nenhuma venda se quer, se afiliam em vários produtos mas não ganham um centavo ou quando vende, é um produto hoje e outro depois de meses.

Mas será que realmente o Hotmart é fraude ou será que você está fazendo algo de errado e não está ganhando nada por isso?

O Hotmart é uma plataforma de produtos digitais, como cursos, e-books, vídeo aulas, softwares, ou seja qualquer produto que não precisa ser enviado pelo correio.

O cadastro é grátis, e você pode se afiliar a qualquer tipo de produto que tem por lá, você pode se afiliar a um curso que ensina emagrecer e outro que ensina tocar violino por exemplo, e ganhar comissões por cada venda que vier pelo seu link.

Se você já conhece o Hotmart já sabe de tudo isso e sabe que ele não é uma fraude, e se não está fazendo vendas é porque com certeza está fazendo algo de errado como eu já fiz no passado, veja os principais.

1- Produto raiz não definido

Você precisa definir em qual nicho vai atuar, ou seja, você vai se afiliar a um produto que ensina a pessoa emagrecer ou ganhar dinheiro? Não caia na besteira de logo no começo se afiliar a vários produtos em vários nichos de mercado, defina o seu principal nicho de atuação e o seu produto raiz no Hotmart, esse é um dos pontos principais para você ganhar dinheiro no Hotmart de forma correta.

2-  Divulgação errada

Atualmente somente na página do Hotmart no Facebook, tem mais de 58 mil pessoas, e sem sombra de dúvidas 99% não está ganhando dinheiro suficiente para dizer que tem um negócio online de sucesso pois fazem a divulgação de forma totalmente errada, como em grupos no Facebook, spam para listas de emails compradas ou baixadas da internet, spam nas redes sociais, vídeos ridículos no Youtube e outras formas de anúncios que não convertem em vendas.

Sua divulgação, deve ser de forma profissional, você deve ser encontrado e não tentar encontrar pessoas para comprar algum produto ou serviço, se você entender isso, entenderá 50% como é ser um afiliado de sucesso.

3- Falta de qualificação

Sim isso mesmo, não adiante reclamar, se você não investe em você, no seu conhecimento para aprender trabalhar de forma profissional, você nunca vai ganhar dinheiro com o Hotmart ou qualquer outro negócio online.

Sem dúvida existem muitos cursos online que não são bons, ou que só te ensinam a gastar dinheiro ao invés de ganhar, porém em todos estes anos trabalhando pela internet eu já comprei vários cursos, alguns bons, outros ruins, porém cada um serviu de alguma forma, me ensinou alguma coisa importante e agregou mais conhecimento e aumentou meus ganhos online com o Hotmart e em outros nichos também.

Se você não está disposto a investir em si mesmo, sem sombra de dúvidas eu posso te dizer, este negócio não é para você, tenho notado muitas pessoas se cadastrando no Hotmart apenas por curiosidade mas não estão dispostas a pagar o preço do aprendizado e mudar de vida, infelizmente mais um ano terminando e muitas pessoas não fizeram nenhuma venda se quer até hoje.

O Hotmart permite a qualquer pessoa comum ter um negócio honesto, sustentável e escalável sem precisar deixar seu emprego se não quiser, ou seus negócios atuais, o Hotmart permite você ter liberdade de tempo e qualidade de vida, aprenda um pouco mais sobre o Hotmart vendo o vídeo abaixo:

Hotmart é fraude?

Sobre o autor | Website

MATERIAL GRÁTIS: Aprenda como ter ganhos pela internet da forma correta e sem altos investimentos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Certamente muitas pessoas se frustram pelo fato de se inscreverem no hotmart e não começarem a chover vendas. Mas são pouquíssimas as que que se dedicam em adquirir conhecimentos e investirem na própria carreira. Muito bom artigo.